30 de abril de 2009

Como são as pousadas no Pantanal Sul?

Gosto muito das postagens do meu querido parceiro pousadeiro do blog Turismo e Notícias do Pantanal MS...


Por isso, abaixo uma delas:

Aqui no Pantanal/MS você irá encontrar toda forma de hospedagem, desde os acampamentos com poucas ou quase nenhuma estrutura, passando por barcos hotéis, pousadas charmosas e até resort ecológico.

A maioria das pousadas pantaneiras estão localizadas nas sub-regiões de Aquidauana e Miranda, normalmente são pousadas de pequeno porte, variando de 03 a 15 apartamentos e foram adaptadas para atender o turismo, pois, elas são as próprias fazendas que criam gado de corte. A grande maioria inclui em suas diárias as 03 refeições, passeios e seguro contra acidentes pessoais, vale a pena ressaltar que muitas trabalham com o mesmo valor da diária ano inteiro.

Outro item importante é que algumas pousadas não cobram taxa extra, como taxa de iss ou taxa de turismo. Em geral os apartamentos das pousadas são confortáveis e nenhum luxo, mas possuem ar-condicionado e banheiro privativo, muitas não tem televisão no quarto e a maioria possuem piscina para os hóspedes.

As pousadas pantaneiras são pequenas e agradáveis, muito mais autênticas do que qualquer hotel poderia ser.

3 comentários:

Causos da Roça disse...

Oi C..

Obrigado!
Adorei essa postagem!..rsss

Saudações Pantaneiras.

Coró-Coró

Carol disse...

Saudaçoes pantaneiras e um ótimo feriado para voces... básico no dia do Trabalhador nóis trabalhamos dobrado!!! kkk
Um abraço, Carol

Unknown disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Melissa.