8 de maio de 2009

A chegada do Trem do Pantanal.


Enviamos este comunicado agradecendo e parabenizando a toda população de Miranda pelo empenho e esforço para concretizar o sonho que já é realidade:

A chegada do Trem do Pantanal.

Agradeço aqui em nome do COMTUR:

Á Prefeitura de Municipal de Miranda em especial a nosso Prefeito Neder Vedovato por estar sempre presente e apoiar incondicionalmente as ações do COMTUR e a chegada do Trem do Pantanal. Neder sagrou-se como um dos prefeitos mais atuantes, presentes e apaixonados pelo turismo do MS.

Nossa prefeitura arrumou a cidade incansavelmente, patrocinou o jantar na Fazenda Cacimba de Pedra que fará o receptivo do trem no sábado á noite para autoridades, operadoras, convidados e jornalistas. Também organizou o pessoal elaborando shows e mobilização geral no sábado na chegada á estação.

Agradeço também a incansável articuladora Fátima Cordella da Águas do Pantanal Tour e Pousada Águas do Pantanal por organizar os eventos que cercam a grande chegada, ela é sem duvida uma das responsáveis pelo sucesso desta etapa..
A Fazenda Cacimba de Pedra por ceder o espaço para o jantar e hospedar jornalistas e convidados da operadora do trem.

As fazendas Baia Grande, Santa Inês, San Francisco e até mesmo o hotel fazenda Betione - por receberem em parceria os convidados e repórteres hospedando-os ou dando o transporte necessário ajudando na mobilização.
Enfim, a população e empresários de Miranda que não precisaram esperar chegar o Trem para agir e doar seu tempo e esforço em prol de um turismo sadio e próspero.

Parabenizo a todos os Mirandenses ou não que trabalharam para realizar este sonho. Nada seria possível sem o esforço de cada um dos senhores.

Amanhã nasce uma nova era evolutiva e próspera em nosso turismo e, precisamos de empresários e o governo Municipal cada vez mais lutadores e confiantes para que façam prosperar nosso destino tornando Miranda um exemplo organizacional e cooperativo.

Nenhum destino turístico prospera sem união. Parabéns Miranda e parabéns Mirandenses.
Este final de semana é motivo de alegria, comemoração e orgulho. Não existirá mais saudosismo, pois, nosso trem voltou e é fato.

Deixaremos em nome de toda Miranda para externar nossos agradecimentos ao empresário Adonai da Serra Verde Expresss e ao Governador em nossa - sem duvida - calorosa recepção.


Alex FurtadoPresidente COMTUR de MirandaPresidente Fórum Estadual de Turismo

Nenhum comentário: