6 de outubro de 2010

[Pantanal MS | Brasil] Remate de touros SENEPOL acontece hoje

Será realizado hoje (06), um leilão inédito na história da raça Senepol. Trata-se da maior oferta de touros tanto pelo volume de animais, quanto pela avaliação destes reprodutores. São 80 touros PO e POI, na faixa dos 600kg, filhos de TE e FIV, da safra 2008, com andrológico completo.




O remate virtual acontece a partir das 20h, com transmissão do Canal do Boi (parabólica e www.canaldoboi.com.br).

Os animais oferecidos são selecionados nos criatórios de destaque do Centro-Oste do país: Senepol da Agir, Senepol Água Limpa e Senepol da San. O organizador e promotor do evento, Roberto Coelho, informa que nunca houve um leilão como este no Brasil, que já se tornou o maior criatório de SENEPOL do mundo. "O maior objetivo deste evento é atrair compradores de grandes agropecuárias que buscam quantidade de touros e, por consequência, divulgar ainda mais a raça", explica.

Ainda conforme Roberto Coelho, há uma demanda crescente de animais Senepol, pois atendem ás necessidades do Brasil que é tropical. A raça Senepol é adaptada ao clima, apresenta tolerância ao calor, são mansos, precoces sexualmente e no seu acabamento.


Leilão - Para atender os clientes e amigos, serão montados dois pontos de encontro. Um em Campo Grande (MS), maior praça na venda de touros, na Churrascaria Bezerro de Ouro, e outro em Rondonópolis (MT), na residência de Jair dos Santos.

Para maior comodidade dos clientes e parceiros, a Fazenda San Francisco disponibilizará o técnico Dr. Dulcimar para atender os clientes.

O catálogo está disponível em http://www.canaldoboi.com/admcb/UploadArquivos/textos/Leil%C3%A3o_Virtual_For%C3%A7a_senepol.pdf)

Tire suas dúvidas com o médico veterinário Dulcimar Menezes, pelo telefone (67) 9984 4402.

O evento conta com apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB).


[Pantanal MS | Brasil] Remate de touros SENEPOL acontece hoje

Nenhum comentário: