25 de janeiro de 2011

Pousada no Pantanal Sul MS | Brasil - Governo quer correção em novela sobre localização de Bonito

A diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, enviou uma mensagem ao autor da novela Insensato Coração (Globo), Gilberto Braga, comunicando um erro no episódio da última sexta-feira e pedindo “possíveis reparações”.
Personagens falaram sobre Bonito, um paraíso turístico localizado a 257 km de Campo Grande, como se a cidade fosse mato-grossense.
No documento, Nilde Brun lembra que o município de Bonito foi eleito por nove anos consecutivos como o melhor destino de ecoturismo do Brasil, pelos leitores da Revista Viagem e Turismo, e é destaque no cenário do turismo nacional e internacional.
“Cientes do poder propagador da novela, pedimos que sejam feitas possíveis reparações, pois a cidade de Bonito está situada em Mato Grosso do Sul e não no Mato Grosso como deu a entender no diálogo. Essa informação equivocada gera prejuízos ao Estado e aos turistas que, mal informados, vão procurar a cidade de Bonito no Estado de Mato Grosso”, afirmou Nilde Brun.
O erro da novela sobre a localização de Bonito tem sido um dos assuntos mais discutidos nas mídias sociais em Mato Grosso do Sul.

Pousada no Pantanal Sul MS | Brasil - Governo quer correção em novela sobre localização de Bonito

Nenhum comentário: