8 de fevereiro de 2011

[Pousada no Pantanal Sul MS | Brasil] Fazenda San Francisco faz promoção e divulgação da Rota Bonito-Pantanal no interior do Paraná



Com o intuito de Divulgar e Promover os destinos Bonito e Pantanal, a Fazenda San Francisco no Pantanal Sul, juntamente com mais quatro empresas de Bonito (Marruá Hotel, Rio Sucuri, Boca da Onça e Balneário do Sol), promoveram essa grande ação no Norte e Noroeste do Paraná.


Durante duas semanas, o representante comercial dessas empresas, visitou mais de setenta agências e operadoras de 14 cidades do Paraná, como Londrina, Maringá e Cascavel que são grandes pólos dessa região.

Essa Promoção e Divulgação contou com várias ações, como treinamentos com apoio de material promocional dessas empresas, apresentação dos destino Bonito, Pantanal Sul e Serra da Bodoquena, material de divulgação da Atratur com Show Case impresso e digital além de DVD da região.

Dando continuidade a promoção e divulgação da Rota Bonito-Pantanal, o grupo juntamente com seu representante comercial, irá realizar em fevereiro essas ações nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória (ES).


Por: João Henrique Rodrigues Pirez
Representante Comercial da Fazenda San Francisco

[Pousada no Pantanal Sul MS | Brasil] Fazenda San Francisco faz promoção e divulgação da Rota Bonito-Pantanal no interior do Paraná

Nenhum comentário: