16 de janeiro de 2012

Cobra Gigante • Sucuri é fotografada embaixo d'água em Bonito, MS

5 comentários:

Concertina disse...

Muito linda!

Anônimo disse...

Uma das criaturas mais belas que existe na grande e diversificada fauna brasileira.
Pantanal um dia ainda irei te conhecer, nem que seja apenas para tocar por alguns minutos meus pés nesta terra de tantas riquezas naturais.

Lindo animal.

Mario Glaucio disse...

MARAVILHA DA NATUREZA....COISA LINDA ESSA COBRA,GOSTO MUITO DE LER VER VIDEOS SOBRE COBRAS.....É UM ANIMAL FORA DE SÉRIE

Mario disse...

Eu nunca vi um animal tão grande. Eu gostaria de saber algumas características desses insetos. formas de reprodução, alimentação e medicamentos, por exemplo se eles usam Vetnil . obrigado

Vera Lúcia ( Velu) disse...

Sou aqui do estado de MS- Paranaíba. Vc deixaria eu postar sem remuneração um vídeo desse seu maravilhoso blog no meu?