30 de agosto de 2013

Fazenda San Francisco – Pantanal do Miranda participa do IV Workshop Brasil Destino Sensacional em Lima - Peru


O quarto Workshop Brasil Destino Sensacional, realizado pela EMBRATUR em parceria com a Embaixada do Brasil no Peru e o Comitê Descubra Brasil realizado no dia 27 no Centro de Convenções do JW MARRIOTT de Lima. 

A ação teve como objetivo apresentar ao trade local os principais atrativos turísticos que o Brasil oferece. O workshop visou também promover os próximos megaeventos, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. O evento reuniu cerca de dois mil profissionais, principalmente operadores de turismo e agentes de viagens.

O workshop contou com a participação de secretarias de turismo estaduais e municipais com exposições sobre gastronomia, cultura, esportes e atrativos locais. Além do Mato Grosso do Sul, participaram: Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina. Também estiveram presentes as cidades de Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Gramado, Búzios e Balneário Camboriú.

No ano passado, quase 92 mil peruanos visitaram o Brasil. O Peru ocupa o 14º lugar no ranking de emissores para cá. “O Peru é um dos mercados promissores para o Brasil. A proximidade geográfica entre as nações e o crescimento econômico colocam o país neste patamar de importante emissor para o Brasil”, explica a diretora de Mercados Internacionais da EMBRATUR, Leila Holsbach.




Nenhum comentário: