15 de janeiro de 2015

Câmera Record viaja ao Pantanal e exibe imagens rara da onça pintada - Faz. San Francisco Pousada e Passeios no Pantanal Sul


NÃO PERCA: nesta 4a.-feira - 14/01/2015 às 22h15: Faz. San Francisco na Record - Programa Expedição Pantanal.

O quadro apresenta a bela historia do Pantaneiro Seu Piririta e a Grande Família. Historias divertidas e emocionantes do pantaneiro que já enfrentou o abraço do tamanduá além das belas paisagens pantaneiras do Pantanal da Fazenda San Francisco. 

Câmera Record  viaja ao Pantanal e exibe imagens rara da onça pintada
Estreiou a temporada de 2015 nesta quarta (14).

Na estreia da temporada de 2015 do Câmera Record, nesta quarta-feira (14), a equipe do programa parte numa expedição pelas belas paisagens do Pantanal em busca do maior felino das Américas, a onça pintada.  A equipe viajou mais de 3 mil quilômetros até uma região desconhecida e perigosa, lugares que poucos têm coragem de visitar, para revelar flagrantes de uma espetacular vida selvagem.

Na busca pelo animal, a reportagem atravessa um rio cheio de piranhas e descobre uma fazenda que se transformou em um refúgio de bichos, como uma anta que se afeiçoou tanto ao dono da fazenda que cuidou de seus ferimentos que chegou a dormir na cama com ele. Curada, ela ganhou um nome, Gigi, e passou a viver nos arredores. O repórter Romeu Piccoli mergulhou com o bicho, que pesa nada menos que 150 kg, e comprovou a docilidade da anta: que faz carinho e “beija” o seu rosto.

O Câmera Record também encontra as mulheres que arriscam a vida pescando à noite, ao lado de bichos que podem matar.

E finalmente, após uma grande jornada, a reportagem fica frente a frente com uma onça pintada. São imagens raras, gravadas depois de muita espera e sob extrema tensão.

O programa, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar na quarta-feira (14), às 23h30.



 Câmera Record  viaja ao Pantanal e exibe imagens rara da onça pintada - Faz. San Francisco Pousada e Passeios no Pantanal Sul

Forte abraço e ótimo dia! 
Fazenda San Francisco - www.fazendasanfrancisco.tur.br
Reservas: www.fazendasanfrancisco.tur.br

(67) 3242-1088 / 9964-3929

Nenhum comentário: